Episódio 13: Segunda Chance

Dia 22:

Te Tuna:

Acampamento:

Dick- Estamos na Minoria
Adam- Pois é, acho que ninguém vai mudar de lado
Dick- Também acho

Confensionário:

Dick- Como ninguém vai mudar de lado, vou ter que tentar ganhar o desafio de imunidade amanhã, caso não vença terei que convencer o povo a votar no Adam e não em mim.

Dia 23:

Ilha da Redenção:

* Zachary, Brendon e Amber aparecem*

Apresentador- Bem vindos para mais um duelo, hoje vocês terão que testar a mira de vocês com estas flechas.
Se acertar no meio marca 3 pontos, no lado esquerdo 2 e no lado direito 1. Depois da flecha, vocês vão utilizar essa faca e essa pistola, quem marca mais pontos permanece no jogo. Vamos começar com você Zachary.

Zachary:

Arco e Flecha- 2 Pontos
Faca- 1 Ponto
Pistola- 2 Pontos
Total: 5 Pontos

Brendon:

Arco e Flecha: 3 Pontos
Faca: 3 Pontos
Pistola- 1 Ponto
Total: 7 Pontos

Amber:

Arco e Flecha: 2 Pontos
Faca: 2 Pontos
Pistola: 2 Pontos
Total: 6 Pontos

Apresentador- E com um ponto a mais... Brendon vence o duelo, sinto muito mas Zachary e Amber vocês estão eliminados do jogo e fazem parte do juri junto com Ana Paula e Aaryn.

Zachary- Estou orgulhoso de ser terceiro membro do juri
Amber- Também estou orgulhosa de mim

Te Tuna:

Praia:

Dick- Quero conversar com vocês

Marco- Pode falar

Dick- Adam é uma ameaça muito maior que eu, pensem nisso

Ele é bom em provas e já traiu vocês

Greg- Vamos pensar a respeito

Adam- Desculpe atrapalhar mas também quero fazer a minha defesa.

Eu nunca trai vocês e sim vocês que me trairam, sempre permaneci com vocês e adoraria continuar com a nossa aliança antiga.

Dick- Acho que é tarde demais Adam


Confensionário:

Adam- Tomara que meu plano funcione


Desafio de Imunidade:

Apresentador- Vocês terão que montar uma torre de cartas, a que montar uma torre maior em 1 minuto vence. Vamos começar.


Imunidade Individual: Evel Dick


Dia 24:

Te Tuna:

Acampamento:

Adam- Você vai votar em mim?
Dick- Sim, não tem como eu reverter o resultado
Adam- Pensa bem cara, vou votar no Greg.
Vou tentar convencer a Holly de ir nele.
Dick- Ok, se ela ir nele eu vou também

Praia:

Adam- Gente por favor. me deem uma chance
Estive com vocês desde o inicio da fusão e nunca os trai, esse Greg é de outra tribo.
Pensem nisso, eu vou votar nele.
Anna- Se a aliança concordar em ir nele eu vou
Holly- Vamos pensar Adam
Adam- Ok

Confensionário:
Adam- Fiz o possivel para ficar, agora é rezar para que tenham me dado uma segunda chance

Conselho Tribal:

Apresentador- Bem vindos ao conselho tribal, Dick acha que a imunidade veio na hora certa?
Dick- Sim jeff, se eu não estivesse imune provavelmente sairia hoje
Apresentador- E quem é o alvo agora?
Dick- Adam
Apresentador- Adam, acha que consegue se salvar?
Adam- Não sei, só sei que fiz o possivel para me salvar
Apresentador- Anna, você vê alguma química rolando nesses ultimos dias?
Anna- Parece que a Holly e o Marco tem uma paixão um pelo outro, isso pode ser um problema
Apresentador- Alguma chance de blindside hoje Alana?
Alana- Com certeza

Todos votam

Apresentador- Se alguém tiver o idolo de imunidade e quiser usá-lo, agora é a hora


Uma vez lidos os votos, a decisão é final. O eliminado deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente, vou ler os votos.

Primeiro voto: Greg

Segundo voto: Adam

Terceiro voto: Adam

Quarto voto: Adam

Quinto voto: Décimo segundo eliminado do Survivor South Pacific e sexto membro do juri... Adam, quatro votos são o suficiente. Você precisa me trazer a sua tocha.

Adam, a tribo decidiu. Hora de Ir


Votos:

Dick, Holly, Anna, Greg, Marco e Alana- Adam
Adam- Greg

No próximo episódio de Survivor...

Dick cria uma mentira no acampamento...

Dick- Vocês precisam votar na Holly, ela têm um f3 com as meninas.

E as alianças se desmancham...

Greg- Com certeza eu não estou mais com as meninas, estava por baixo.
Agora não mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 8: Duelo Final

Episódio 7: Louca? Sou mesmo

Episódio 10: Você me respeita que não sou qualquer uma