Episódio 14: Estamos próximos do final


Dia 24:

Te Tuna:

Acampamento:

Anna- Estamos próximos do final
Alana- Sim, não vejo a hora disso acabar

Confensionário:

Anna- O jogo está chegando no final e estou aproveitando o máximo possivel estes meus ultimos momentos aqui na ilha, está sendo incrivel
Alana- Quanto menos gente, mais dificil fica de votar.
Neste momento do jogo, eu, Anna, Marco e Holly temos um f4 e Greg está meio que conosco.
Dick está excluido do resto da tribo


Dia 25:

Te Tuna:

Confensionário:

Dick- Estou na minoria e hoje vou fazer de tudo para ficar no jogo, minha unica opção é inventar boatos falsos e torcer para os meninos acreditarem

Acampamento:

Dick- Seguinte,Vocês precisam votar na Holly, ela têm um f3 com as meninas.
Não sei se vocês perceberam, mas elas estão muito próximas.

Greg- Eu acredito em você

Confensionário:

Marco- Dick veio dizer uma coisa para mim e para o Greg que possivelmente é verdade, tenho que pensar muito nisso.
Se for verdade eu estou ralado.

Praia:

Alana- Vamos continuar com nossa aliança firme do jeito que está
Holly- Sim, vocês acham que Marco continua conosco?
Anna- Com certeza sim
Holly- Sei não, estou meio desconfiada dele nestes ultimos dias.
Ele tem agido diferente
Alana- Verdade, também acho
Anna- Vocês duas estão delirando

Confensionário:

Holly- Eu posso ser apaixonada pelo Marco, mas eu não sou burra

Ilha da Redenção:

* Adam e Brendon aparecem*

Apresentador- Bem vindos a ilha da redenção, os duelos voltaram a ser duplos pessoal.
Hoje vocês dois irão que resolver um código, quem decifrar esse código de 4 números deve clicar nesse botão, se o código estiver certo a bandeira levanta se não o código está errado.
Vamos começar.

Apresentador- Adam acha que conseguiu

* Adam clica no botão*

Apresentador- E conseguiu, Adam permanece na ilha da redenção.
Sinto muito Brendan, mas você está eliminado do jogo.


Te Tuna:

Cachoeira:

Dick- Estamos juntos nessa certo?
Greg- Por mim tudo bem, mas a próxima tem que ser a Holly
Ela está controlando aquela aliança
Dick- Tudo bem, Marco você vai nela?
Marco- Sim

Confensionário:
Greg- Com certeza eu não estou mais com as meninas, estava por baixo.
Agora não mais.Se eu votasse junto com elas eu ia ser o próximo a sair
Marcos- Ainda estou indeciso, não sei o que fazer
Se empatar vai para o revote e se empatar de novo para as pedras, não sei se quero tirar pedras amanhã

Desafio de Imunidade:

Apresentador- Bem vindos a mais um desafio de imunidade, vocês vão andar neste quadrado.
Cada passo seu você tira o piso do lugar em que você estava antes, quando não tiver mais lugares para andar( sem pisos) você está eliminado da prova.
O ultimo a restar está imune.
Vamos lá

Primeira eliminada: Alana

Segundo eliminado: Greg

Terceira eliminada: Holly

Quarta eliminada: Anna

Quinto eliminado: Dick

Imunidade Individual: Marco

Dia 26:

Te Tuna:

Praia:

Holly- Meninas não sei se uso o meu idolo ou não, hoje não estou tão confiante
Alana- Eu não vou mudar de lado
Anna- Nem eu
Holly- Estou preocupada com o Marco, estou sentindo uma sensação ruim.
Que eu devo usar o idolo essa noite
Anna- Então use, mas acho que ele não vai flipar e que não devemos nos preocupar
Holly- Sei não, ainda estou pensando se vou usar
Alana- Se achar que tem que usar usa garota

Cachoeira:

Greg- Todos na Holly?
Marco- Sim

Confensionário:
Marco- Tenho uma grande decisão a tomar essa noite, seria ótimo a Holly sair essa noite e sinto que por ela ser apaixonada por mim ela nunca votaria em mim e consigo manipulá-la.
Mas eu vim aqui para jogar e tudo pode acontecer essa noite, vamos lá Marco

Conselho Tribal:

Apresentador- Bem vindos ao conselho tribal, Anna como está o acampamento nestes ultimos dias?
Anna- Tem sido bom, Todo mundo tem ajudado o acampamento de uma forma
Dick- Eu discordo, Holly não colabora em nada
Apresentador- Você tem ajudado no acampamento de que maneira Holly?
Holly- Eu ajudo dando apoio moral a tribo, por causa que eu não sou muito em arrumar acampamento
Dick- Isso não é ajudar
Holly- É sim, só que de uma maneira diferente
Apresentador- E você Greg?Se sente bem com a tribo diminuindo cada dia?
Greg- Na verdade quanto menos gente melhor, somos uma familia mas não gosto de um lugar muito ocupado
Apresentador- Ok, sem mais perguntas pessoal. Hora de votar, Dick você primeiro

Todos votam

Apresentador- Se alguém tiver o idolo de imunidade e quiser usá-lo agora é a hora?

Holly- Jeff, gostaria de usar o meu idolo de imunidade em mim mesma

* Greg, Dick e Marco ficam surpresos*

Greg- Putz

Apresentador- Isso é um idolo de imunidade, qualquer voto em Holly não conta.
Vou ler os votos.

Primeiro voto: Holly
Não Conta

Segundo voto: Holly
Não Conta

Terceiro voto: Dick

Quarto voto: Dick

Quinto voto: Décimo terceiro eliminado do Survivor South Pacific e sétimo membro do juri... Dick
Três votos são o suficiente você precisa me trazer sua tocha
Dick, a tribo decidiu. Hora de Ir

Votos:

Dick e Greg- Holly
Anna, Alana, Marco e Holly- Dick

No próximo episódio de Survivor...

Acontece mais um duelo da ilha da redenção...

Apresentador- Agora é Adam contra Evel Dick

Greg vai com tudo para o desafio de imunidade....

Apresentador- Como se sente com o desafio de hoje Greg?
Greg- Vou com tudo nesse desafio Jeff, é ganhar ou ser eliminado



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 8: Duelo Final

Episódio 7: Louca? Sou mesmo

Episódio 10: Você me respeita que não sou qualquer uma