Episódio 15: Aliança Feminina


Dia 26:

Te Tuna:

Acampamento:

Alana- Estamos próximos do final
Anna- Sim

Confensionário:

Greg- O jogo está terminando e eu sou a unica pessoa da tribo Original Savaii, já me sinto orgulhoso por essa conquista

Praia:

Holly- Felizmente esse jogo está no final, já não aguentava mais

Confensionário:
Marco- Holly passa metade do dia reclamando, as vezes ela me irrita

Dia 27:

Te Tuna:

Acampamento:

Greg- Então você decidiu ficar com as meninas?
Marco- Sim
Greg- Sem chance de mudar de lado?
Marco- Sem Chance
Greg- Ok, depois que eu ser eliminado você vai sair e não diga que não te avisei
As meninas vão te tirar, Holly está no controle do jogo
Marco- Duvido, ela não quer me eliminar

Confensionário:
Greg- Estou muito irritado com o Marco agora, tomara que ele saia hoje

Praia:

Anna- Meninas acho que nós três devemos ser as três finalistas
Holly- Eu concordo

Confensionário:
Holly- Eu não concordo porcaria nenhuma, Marco é minha paixão e eu não quero que ele saia
Anna- Acho que uma aliança feminina está prestes a surgir
Eu, Holly e Alana seremos as três finalistas

Cachoeira:

Holly- Anna quer te tirar, ela veio hoje para mim e Alana pedindo um f3 menino.
Marco- Hmmm, bom saber

Confensionário:
Marco- Talvez Greg esteja certo e eu esteja arrependido da minha escolha, apesar que a Holly ia usar o idolo nela e eu ia estar ferrado.
O certo era eu, Greg e Dick termos ido na Anna.

Ilha da Redenção:

* Dick e Adam aparecem*

Apresentador- Bem vindos a mais um duelo da redenção, agora é Adam contra Evel Dick.
No duelo de hoje, vocês deverão encontrar a chave que abre o cadeado dessa corrente em que a mão de vocês está amarrada.
Vocês deverão abrir estes saquinhos até encontrar o que contém a chave, o primeiro a se desamarrar continua na ilha da redenção.
O Outro está eliminado, vamos começar.

10 minutos depois...
Apresentador- Adam encontrou a chave, Dick encontrou a chave.
Quem vai se desamarrar primeiro?
Adam vence o duelo e continua na ilha da redenção, Evel Dick você está eliminado do jogo.

Te Tuna:

Acampamento:

Marco- Posso falar com você?
Greg- Sim
Marco- Estava pensando e acho que ainda tem chance de nós nos unirmos
Greg- Mas como
Marco- Eu tenho um plano, Holly está comandando aquela aliança.
Mas acho que posso fazer ela votar conosco, pelo menos vou tentar

Praia:

Marco- Holly você votaria na Anna Hoje?
Holly- Você está louco?
Claro que não, Anna está conosco desde o começo.
Não vou trair ela, vou no Greg
Marco- E caso ele ganhe imunidade?
Holly- Ai eu vou na Anna
Marco- Ok

Confensionário:
Holly- Marco está tramando uma, ele não me engana

Desafio de Imunidade:

Apresentador- Venham pessoal, como se sente com o desafio de hoje Greg?
Greg- Vou com tudo nesse desafio Jeff, é ganhar ou ser eliminado
Apresentador- Ok, vamos começar.
No desafio de hoje vocês terão que decorar estes numeros, depois de decorar eles vocês vão subir essa escada de 100 degraus e colocar eles em um papel e me mostrar.
Se estiver certo ganha imunidade, se estiver errado e ninguém estiver ganho ainda você terá que descer as escadas, tentar decorar os numeros de novo, subir as escadas novamente e me mostrar os numeros.
Entenderam?
Todos- Sim
Apresentador- Vamos começar, por imunidade.
Todos Prontos?
Todos- Sim
Apresentador- Valendo

7 minutos depois...

Apresentador- Anna vai tentar.... está errada

9 minutos depois...

Apresentador- Holly vai tentar... está errada

12 minutos depois...

Apresentador- Greg vai tentar e.... Greg ganha sua terceira imunidade individual
Greg- Chupem
Apresentador- Parabéns Greg, salvo em mais um conselho tribal
Greg- Obrigado

Dia 28:

Te Tuna:

Acampamento:

Alana- Greg está imune de novo
Holly- Isso é uma droga
Anna- E agora? Vamos no Marco
Holly- É a unica opção que nos resta

Praia:

Holly- Vamos na Anna
Marco- Ok, pode deixar
Holly- Ela quer te eliminar mas vou convencer a Alana de ir nela
Marco- Ok

Cachoeira:

Holly- Alana vota na Anna
Alana- Não sei se posso, ela é minha melhor amiga no jogo
Holly- Você têm que deixar a emoção de lado
Alana- Não quero trair a minha amiga
Holly- Se você não votar nela, você é a próxima a sair
Alana- Ta bom, eu voto

Conselho Tribal:

Apresentador- Bem vindos ao conselho tribal, Anna como você têm aproveitado estes ultimos dias no acampamento?
Anna- De uma boa maneira, para mim está sendo tudo ótima.
Só tenho a ganhar com essa experiência
Apresentador- Greg você me disse hoje no desafio de imunidade que precisava ficar imune, acha que sem esse colar no pescoço você ia sair?
Greg- Com certeza, mas eu ia dar o meu melhor para isso não acontecer
Apresentador- Você ia tentar botar um alvo em alguém?
Greg- Também, mas ia tentar mais convencer as pessoas a não votarem em mim
Apresentador- Holly, quem você acha que são os alvos dessa noite?
Holly- Anna e Marco
Apresentador- Por que eles dois?
Holly- Anna tem um ótimo jogo social, o melhor de todos nós.
Ela não brigou com ninguém, bem pelo contrário só fez amizades.
Marco é um cara inteligente, ele é mais esperto do que parece
Apresentador- Alana algo a acrescentar ao conselho tribal?
Alana- Sim, quem sair hoje vai se arrepender por não ter mudado de lado
Holly- Concordo
Apresentador- Certo, vamos votar. Marco, você primeiro.

Todos votam

Apresentador- Uma vez lidos os votos a decisão é final, o eliminado deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente.
Vou ler os votos

Primeiro voto: Anna

Segundo voto: Marco

Terceiro voto: Anna

Quarto voto: Décima quarta eliminada do Survivor South Pacific e oitava membra do juri... Anna #Blindside
 Três votos são o suficiente. Você precisa me trazer sua tocha

Anna- e a alliance feminina?
Alana- Sinto muito Anna
Anna- Achei que você era minha melhor amiga

Apresentador- Anna, a tribo decidiu
Hora de Ir

Votos:

Anna- Marco
Holly, Alana, Marco e Greg- Anna

No próximo episódio de Survivor...

Acontece o ultimo duelo da redenção...

Apresentador- Quem ganhar volta ao jogo

A sede de vingança promete...

Anna- Se eu voltar vou acabar com vocês, eu quero é vingança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 8: Duelo Final

Episódio 7: Louca? Sou mesmo

Episódio 10: Você me respeita que não sou qualquer uma