Episódio 16: Voto Decisivo

Dia 28:

Te Tuna:

Acampamento:

Alana- Alguém gostaria de me ajudar a coletar lenha?
Holly- Eu te ajudo

Confensionário:
Alana- Estamos nos dias finais do jogo, e hoje eu e Holly decidimos arrumar o acampamento
Neste momento, os meninos estão dormindo.
 Isso que eu chamo de Preguiça ao extremo.

* Marco ronca no acampamento*

Holly- Esse ronco está começando a me irritar
Alana- a mim também, vamos fazer alguma coisa

* Holly da um susto em Marco e o acorda*

Confensionário:
Marco- Hoje cedo eu estava dormindo e a Holly me acordou, não se pode nem mais ter descanso nesse acampamento.

Dia 29:

Te Tuna:

Confensionário:
Alana- Estou começando a me arrepender de ter votado na Anna, acho que os dois meninos estão aliados. Tenho que torcer pro Marco votar conosco senão estamos lascadas.

Praia:

Alana- Já pensou se os dois estiverem aliados
Holly- Relaxa, isso não vai acontecer.
Marco está conosco.

Cachoeira:

* Greg toma banho na cachoeira*

Marco- Que isso cara?
Greg- Estou aproveitando meus ultimos dias aqui, acho que você devia fazer o mesmo

* Marco toma banho de cachoeira*

Confensionário:
Marco- Hoje eu e Greg tomamos banho de cachoeira juntos, e tenho que falar: foi o melhor dia meu nessa ilha, nunca passei por um dia mais relaxante que esse.
Gosto bem mais do Greg do que a Holly e a Alana, nos divertimos muito.


Ilha da Redenção:

* Adam e Anna aparecem*

Apresentador- Bem vindos ao duelo de hoje, quem ganhar volta ao jogo.
No duelo de hoje, vocês terão que ficar o maior tempo possivel em cima destes coqueiros.
O ultimo a sair do coqueiro vence o duelo e retorna ao jogo, o outro está eliminado.
Prontos? Valendo

1 Hora e 30 minutos...

Apresentador- Ambos parecem relaxados, sem nenhum movimento ainda

2 Horas...

Apresentador- A perna de Anna começa a tremer

3 Horas e 30 minutos...

* Adam cai do coqueiro*

Apresentador- Anna vence o duelo e retorna ao jogo, sinto muito Adam mas você está eliminado


Te Tuna:

Confensionário:

Anna- Estou muito contente de retornar ao jogo, ganhei uma segunda chance de me vingar da Holly.
Vou dar o meu melhor para aproveita-la

Acampamento:

Anna- Greg, quero te dizer que pode contar comigo
Estou junto com você para acabar com a Holly e a Alana, vamos trabalhar juntos
Greg- Pode crer

Confensionário:
Greg- Eu achei que ia ser horrivel para o meu jogo a Anna retornar, mas foi excelente.
Ganhei uma nova aliada no jogo, tudo pode mudar.
Espero que o Marco esteja realmente comigo


Desafio de Imunidade:

Apresentador- Bem vindos ao ultimo duelo da ilha da redenção, quem ganhar volta ao jogo.
No dese hoje vocês terão que fazer um calculo de acordo com as perguntas que eu fizer para vocês, quando você tiver a resposta do calculo você vai abrir uma destas caixas.
Se tiver uma chave na caixa que você escolheu, você avança para a próxima fase.
Três jogadores irão avançar para a próxima fase, todos prontos? Valendo

Avançam para a próxima fase: Greg, Anna e Holly

Apresentador- Agora, eu farei outras três perguntas sobre o jogo e vocês irão calcular elas e abrir o saco em que acham que está a chave( depois de calculada a resposta), se o calculo estiver errado pensem novamente em que parte do calculo você errou ou a resposta da pergunta pode estar errada.
O primeiro a ter a chave e atravessar essa ponte de cordas, ganha imunidade individual.
Todos prontos? Valendo

Imunidade Individual: Holly

Dia 30:

Te Tuna:

Acampamento:

Holly- Queria me certificar se você continua na nossa aliança Anna?
Anna- Claro que sim

Confensionário:
Anna- Claro que não, menti para a Holly para eu não ser votada essa noite

Holly- Ok, então o voto é Greg certo?
Anna- Sim


Praia:

Anna- Eu não confio na Holly
Marco- Eu também não, infelizmente ela está imune
Greg- Vamos votar na Alana essa noite
Anna- Ok
Marco- Ok

Confensionário:
Marco- Eu tenho que decidir agora com qual aliado continuar: Greg ou Alana?
Não queria nenhum dos dois eliminados essa noite, o meu voto é o decisivo
Gostaria de eliminar a Holly, mas infelizmente hoje não posso.


Conselho Tribal:

Apresentador- Bem vindos ao conselho tribal, Marco podemos dizer que hoje você é o voto decisivo?
Marco- Creio que sim, existem dois grupos e eu tenho que decidir com qual grupo seguir
Holly- Dois grupos?
Marco- Sim
Apresentador- Greg, me explique melhor estes dois grupos?
Greg- Bom o jogo está dividido em: os jogadores e a jogadora e a capacha
Eu, Marco e Anna estamos aqui para jogar.
Holly está para jogar e Alana para obedecer ela
Alana- Isso não é verdade
Marco- Na verdade, eu não sei em que grupo estou jeff
Greg- Você não está conosco?
Marco- Vou decidir essa noite
Holly- Achei que ele estava comigo e com a Alana, bem que eu desconfiava de você Marco
Apresentador- Alana, você acha que existe alguém jogando dos dois lados?
Alana- Não acho, tenho certeza
Graças ao conselho de hoje, dá para saber que Marco está em cima do muro
Marco- Em cima do muro não seria a palavra adequada, eu estou jogando jeff
Não importa qual lado eu escolher, a minha decisão vai afetar o jogo
Apresentador- Certo, é hora de votar
Anna você primeiro

Todos votam

Apresentador- Uma vez lidos os votos a decisão é final, o eliminado deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente.
Vou ler os votos

Primeiro voto: Alana

Segundo voto: Greg

Terceiro voto: Greg

Quarto voto: Alana

Apresentador- 2 votos Greg, 2 votos Alana
Resta um voto.

Quinto voto: Décimo Quarto eliminado do Survivor South Pacific e oitavo membro do juri... Greg #Blindside
Você precisa me trazer sua tocha
Greg, a tribo decidiu. Hora de Ir

Greg- Péssima escolha Marco

Votos:
Marco, Alana e Holly- Greg
Greg e Anna- Alana

No próximo episódio de Survivor...

Um episódio especial irá acontecer, temos os 4 finalistas três deles irão para a final.
Não perca, o próximo episódio final.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 8: Duelo Final

Episódio 7: Louca? Sou mesmo

Episódio 10: Você me respeita que não sou qualquer uma