Episódio Final

Apresentador- Estamos agora no top4, estes 4 jogadores deram duro para chegar onde estou.

Anna- Essa batalha não foi fácil, tive que ir para a ilha da redenção mas aqui estou novamente
Alana- Acho que o que me trouxe aqui foi meu jogo social e fisico, sem eles eu não chegaria aqui
Holly- Eu decidi praticamente todos os eliminados, espero ganhar essa aventura
Marco- A inteligência é a maior arma do homem, e acho que isso eu tenho de sobra

Apresentador- Vamos ver agora como essa aventura terminou

Dia 30:

Te Tuna:

Acampamento:

Holly- Bom dia pessoal
Anna- Ótimo dia, somos o top4
Marco- Isso ae
Alana- Gente do céu, tem uma garrafa de vinho com umas taças no correio
Holly- Abre ela, vamos beber
Marco- É para nós comemorar o top4

* Alana abre a garrafa de vinho e distribui as taças*

Holly- Um brinde ao top4 galera
Anna- Um brinde

Dia 31:

Te Tuna:

Acampamento:

Marco- Acordou bem Anna?
Anna- Nem um pouco

Confensionário:
Anna- Hoje eu acordei preocupado, pois sei que tenho que ganhar o desafio de imunidade de hoje senão serei eliminada.
Não quero sair tão perto da final.

Alana- Gente do céu tem uma mensagem no correio, vocês não vão acreditar
Holly- Leia
Alana- " Bem vindos a cerimônia final, agora vocês vão ir em um lugar onde estão a tocha dos jogadores eliminados, vocês vão queimar essas tochas e vê- las para relembrar deles.
Depois disso, vocês irão para o desafio de imunidade final.
Holly- Uau, parece ser legal
Anna- Vamos lá galera
Alana- Parece que vai ser um ritual legal

Cerimônia Final:

* Anna Pega a tocha de Carol*

Anna- Oh Carol, foi uma pena ela sair tão cedo
Marco- Sim, acho que subestimamos muito ela
Alana- Eu gostava dela, ela era mais forte do que parecia
Holly- Concordo contigo

Confensionário:
Carol- Esse jogo me mostrou que sou mais forte do que eu pensava, eu sou capaz de enfrentar meus próprios medos e sou uma guerreira.

* Holly pega a tocha de Aaron*

Holly- Não tivemos a oportunidade de conhecer ele
Alana- Ele parecia ser legal
Marco- Parece ser o tipo de aventureiro nato
Anna- Ele era meio fraco nos desafios

Confensionário:
Aaron- Eu só tenho a agradecer por ter a chance de jogar esse jogo incrivel, é uma pena eu ter saido muito cedo.
Queria ter durado mais.

* Alana pega a tocha de Daryl*

Alana- Outro que não conhecemos
Holly- Provavelmente o nosso adversário mais forte
Anna- Com certeza ele deixou uma marca nessa ilha
Marco- Adoraria conhecê- lo

Confensionário:
Daryl- Minha aventura pode ter sido curta, mas eu aproveitei cada momento que eu tive nessa ilha.
Não me arrependo de nada, nunca esquecerei dessa aventura

* Marco pega a tocha de Bob*

Marco- Um dos jogadores com o melhor jogo social
Anna- Com certeza
Alana- Deixou a marca dele aqui como o bonzinho da ilha
Holly- Hahahhaha

Confensionário:
Bob- Acho que apesar de eu ter saido cedo eu fiz um bom jogo, joguei com lealdade e nunca passei por cima de ninguém e dos meus principios.
Sem arrependimentos, foi uma grande aventura

* Holly pega a tocha de Beau*

Holly- Grande parceiro de tribo nosso
Anna- Sinto saudades dele
Alana- Ele sempre animava o acampamento
Marco- Pena que era forte demais

Confensionário:
Beau- Acho que a minha tribo era legal, parabéns aos 4 finalistas.
Queria ao menos ter chegado no juri, mas não consegui.

* Marco pega a tocha de Migle*

Holly- Rainha da redenção
Alana- Ainda bem que não voltou, seria uma grande ameaça
Anna- Eu tava torcendo para ela voltar
Marco- Grande competidora

Confensionário:
Migle- Me sinto honrada por ter participado desse jogo, nunca pensei que ganharia 5 duelos.
Sou muito mais forte do que imaginava.

* Alana pega a tocha de Ana Paula*

Alana- Lembraremos dela como a barraqueira do acampamento
Marco- Primeira membra do juri
Anna- Provavelmente a participante mais memorável
Holly- Ainda bem que se foi

Confensionário:
Ana Paula- O que eu mais gostei nessa aventura é que eu sempre fui eu mesma, posso ter ofendido as pessoas mas eu sou assim mesmo.
Falo na cara, quem não gostou que se lasque.

* Anna pega a tocha de Aaryn*

Anna- Uma das participantes mais calmas
Marco- E mais fortes
Alana- Ela é mais forte do que eu pensava
Holly- Ajudava muito no acampamento

Confensionário:
Aaryn- Meu objetivo é ter deixado uma marca no jogo, espero que eu consiga ter cumprido ele.

* Alana pega a tocha de Zachary*

Alana- O nerd isolado
Anna- Ele brigando com você Holly é muito engraçado
Holly- Verme nojento, ainda bem que saiu
Marco- Não tinha simpatia por ele

Confensionário:
Zachary- Essa foi de longe, a maior aventura da minha vida

* Marco pega a tocha de Amber*

Anna- Acho que depois da Holly, essa era a maior estrategista do jogo
Alana- Ou a maior
Holly- Eu confiava nela, até essa vaca me trair
Marco- Saudades dela

Confensionário:
Amber- Se tem uma coisa que eu aprendi com essa experiência é aproveitar a vida e descobrir coisas novas.
Eu nunca fiz nada parecido com isso e essa foi de longe a melhor experiência que já tive

* Anna pega a tocha de Brendon*

Marco- Sentia muita saudades da Rachel
Anna- Sim, achei que ele ia desistir
Holly- Foi um grande guerreiro
Alana- Marcou o jogo

Confensionário:
Brendon- Desejo boa sorte aos finalistas, e nos vemos na final.

* Holly pega a tocha de Dick*

Holly- Evel Dick donato
Alana- Ele era muito mandão
Anna- Segundo lider da tribo Savaii
Marco- O primeiro era a Amber

Confensionário:
Dick- Amor por esse jogo é o que sinto no momento, uma dica a todos que forem jogar ele um dia: se joguem nessa aventura e aproveitem o máximo que puder

* Marco pega a tocha de Adam*

Marco- Provavelmente o maior héroi dessa temporada
Holly- Ele era muito certinho
Alana- Sempre com um sorriso no rosto
Anna- Com certeza ele deixou um legado para nós

Confensionário:
Adam- Quero agradecer a oportunidade de participar desse jogo e dizer que foi a melhor e pior aventura da minha vida.
Pior porque eu sofri muito pra permanecer no jogo e melhor porque eu aproveitei o máximo que pude.

* Anna pega a tocha de Greg*

Anna- Ultimo eliminado
Marco- Meu melhor amigo nesse jogo
Alana- Veremos ele no juri
Holly- Outro grande jogador

Confensionário:
Greg- Foi uma ótima aventura, e eu espero que os finalistas aproveitem ela tanto quanto eu.

Desafio de Imunidade:

Apresentador- Quem ficar mais tempo de baixo d'agua ganha a ultima imunidade individual.

Imunidade Individual: Anna

Dia 32:

Te Tuna:

Acampamento:

Anna- Gente vamos na Holly ela é a maior ameaça do jogo
Marco- Sim, ela ganha de nós três na final.

Praia:

Holly- Vamos votar na Alana?
Marco- Sim
Holly- Você acha que a Anna vota nela?
Marco- Não sei, você traiu ela

Confensionário:
Holly- Acho que vai acontecer um empate essa noite

Conselho Tribal:

Apresentador- Bem vindos ao ultimo conselho tribal, traremos agora os membros do juri.

* Membros do juri aparecem*

Apresentador- O ultimo eliminado irá se juntar a eles, e depois de se juntar será feita as perguntas do juri e a votação para o vencedor.
Anna como se sente com uma vaga garantida na final?
Anna- É incrivel eu precisava dessa imunidade de hoje
Apresentador- Holly, ficará surpresa se sair essa noite?
Holly- Não muito, pois eu me considero a maior ameaça aqui
Apresentador- Alana e Marco querem acrescentar uma coisa?
Marco- Eu só quero agradecer a chance de participar desse reality, e se sair hoje estou contente de ter chegado até aqui
Alana- Queria dizer o mesmo que o Marco
Apresentador- Certo, hora de votar.
Alana você primeiro.

Todos votam.

Apresentador- Uma vez lidos os votos, a decisão é final. O eliminado deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente.
Vou ler os votos.

Primeiro voto: Holly

Segundo voto: Alana

Terceiro voto: Holly

Quarto voto: Décima quinta eliminada do Survivor South Pacific e Nona membra do juri... Holly
Você precisa me trazer sua tocha.
Holly, a tribo decidiu.
Hora de Ir

Apresentador- Bom agora vocês finalistas irão fazer um discurso sobre porque acham que merecem vencer depois disso o juri vai fazer as perguntas.
Alana, você começa

Alana- Acho que tive um bom jogo social, fui a finalista que mais ganhou provas e eu era perseguida em quase todo o conselho tribal

Marco- Eu tive um bom jogo estratégico, depois da Holly eu fui o jogador que mais joguei.
Mereço a minha vaga aqui na final, e acho que me arrisquei mais que essas duas.

Anna- Primeiramente de tudo, boa noite.
Muitos podem achar que não mereço porque fui mandada a redenção, mas eu batalhei para voltar ao jogo, tive um bom jogo social e estratégico.
Eu que dei a idéia de eliminar a Holly, e essa foi a minha maior jogada.

Apresentador- Ok, agora vamos para as perguntas do juri.
Começa com você Aaryn

Aaryn- Parabéns aos finalistas, minha pergunta é para a Anna.
Anna porque você acha que Alana e Marco não merecem estar na final?

Anna- Alana teve um jogo fisico bom mas só isso, eu acho que o jogo social dela não é tão bom quanto ela diz.
Marco teve bom jogo social, mas o jogo fisico dele não foi bom, ele pode ter sido mais estrategista que eu mas não fez nenhuma jogada.

Aaryn- Obrigada pela resposta

Adam- Parabéns aos três, eu queria saber de cada um o que vocês aprenderam com esse jogo

Anna- Eu aprendi a dar valor as minhas coisas, normalmente queremos tudo na mão mas graças a ilha eu aprendi que para conseguirmos as coisas temos que dar duro.
Não conseguimos caçar um animal ficando parado, temos que ir atrás dele.

Alana - Eu aprendi a mesma coisa que a Anna

Marco- Graças a essa experiência, eu sei que temos que ter um objetivo na vida.
E graças a esse jogo, sei um pouco mais sobre sobrevivencia. Decidi que quero trabalhar em alguma coisa dessa área graças ao jogo

Adam- Obrigado pelas respostas

Dick- Parabéns pessoal, não tenho perguntas.
Só quero desejar boa sorte aos três

Anna- Obrigada

Ana Paula- Alana eu quero saber qual foi sua maior jogada nesse jogo e porque você não foi arrastada?

Alana- Eu não tive nenhuma jogada, mas como eu disse o meu jogo fisico e social foram ótimos.
Uma prova de que não fui arrastada é que ganhei muitos desafios.

Amber- Estou em duvida sobre o meu voto de hoje entre Marco e Anna, então me respondam apenas com sim ou não: Vocês trairam alguém nesse jogo?

Anna- Não
Marco- Sim

Amber- Ok, valeu pela resposta

Greg- Bom, primeiro de tudo Marco.
Estou decepcionado de você ter me traido, você era meu melhor amigo no jogo.
Quero saber porque eu devo votar em você se você me traiu?

Marco- Aqui é um jogo e eu vim nele para jogar, mesmo você sendo meu melhor amigo eu tive que votar em você para o bem do meu jogo.
Minha idéia sempre foi eliminar Holly e você que eram as duas maiores ameaças no jogo, e quando você não ganhou imunidade era a oportunidade certa para te eliminar. E depois disso me livrar da Holly

Holly- Marco, eu era apaixonada por você e você sabe disso.
Quando você votou em mim me senti arrasada, quero saber se foi dificil para fazer tomar essa atitude de votar em mim.

Marco- Foi sim, apesar de eu não ser apaixonado por você nós dois tinhamos um vinculo muito grande.
Holly- Obrigada

Brendon- Parabéns a você três.
Anna, na sua opinião qual foi o momento mais memorável dessa ilha?

Anna- Foi a cerimônia final, vocês não viram mas tivemos que relembrar tudo o que passamos junto com você nestes 32 dias aqui na ilha.
Queimamos as tochas de cada um de vocês.

Zachary- Parece que só resta eu para perguntar, minha pergunta é para a Anna.
Qual foi a maior dificuldade para você em chegar no top3 jogando com honestidade?
Anna- Eu estava pensando agora, e acho que na verdade eu não fui 100% honesta.
A maior dificuldade para mim então foi jogar com honestidade, eu tentei e não consegui.
Acho que não tem como ganhar esse jogo sendo 100% honesto.
Zachary- Obrigado

Apresentador- Agora vamos votar pela ultima vez, dessa vez vocês querem ver o nome de vocês no papel
A decisão agora passa para o juri, Zachary você começa.

Todos votam

Apresentador- Sei que estão ansiosos para eu ler os votos, mas eu vou ler em Los Angeles.

Em Los Angeles...

Apresentador- Vou ler os votos.

Primeiro Voto: Marco

Segundo voto: Alana

Terceiro voto: Anna

Quarto voto: Anna

Quinto voto: Anna

Sexto voto: Anna

Sétimo voto: Vencedora do Survivor South Pacific... Anna

* Anna Abraça a familia*

Apresentador- Muito bem, daqui a pouco tem a reunião.
Enquanto isso votem em quem vocês acham que merece ser o herói e vilão da temporada.
E vote no seu jogador favorito também.

Votos do Juri:

Ana Paula- Anna
Aaryn- Anna
Zachary- Anna
Amber- Anna
Brendon- Alana
Dick- Anna
Adam- Anna
Greg- Anna
Holly- Marco
7/1/1- Anna
2 colocado( por receber menos votos)- Marco
3 colocada- Alana

Enquete vilão da temporada:

http://poal.me/6qq8k2

Enquete Herói da temporada:

http://poal.me/ozytc3

Enquete jogador favorito da temporada:

http://poal.me/engh8i


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 8: Duelo Final

Episódio 7: Louca? Sou mesmo

Episódio 10: Você me respeita que não sou qualquer uma