Reunião

Apresentador- Bem vindos a reunião de Survivor, a votação para herói, jogador favorito e vilão da temporada está encerrada.
Vamos falar agora um pouco com nossos jogadores, começando com você Anna: Já sabe o que fazer com o dinheiro?
Anna: Não faço idéia jeff, achei que não ia ganhar
Apresentador- Existem muitas opiniões diferentes sobre a final desse reality, teve gente que achou que Marco deveria ganhar.
Algo a falar sobre isso Marco?
Marco- Sim, na minha opinião o juri foi bitter.
Holly comandava quem saia em cada eliminação, ela sem duvidas foi a melhor jogadora dessa temporada.
Para vencer eu sabia que tinha que tirar ela, então não foi só idéia da Anna tirar ela e sim minha também
Anna- Mas quem disse para irmos nela fui eu
Marco- Sim, mas eu já tinha isso em mente
Apresentador- Falando em Holly, vamos entregar agora para ela o prêmio de melhor jogadora da temporada.
Parabéns.

* Todos aplaudem*

Holly- Obrigada pelo troféu, eu não imaginava que seria premiada essa noite

Apresentador- Como se sente em ganhar esse premio essa noite?
Holly- Demais
Apresentador- O publico me questionou sobre a sua  relação com o  Zachary, muitos acharam que você foi malvada com ele. O que tem a dizer sobre isso?
Holly- Em nenhum momento tive a intenção de magoar ele, isso é um jogo e por causa da pressão do jogo eu agi daquela maneira impropositalmente.
Apresentador- Agora vamos falar com a Fb, Carol você esperava durar mais no jogo?
Carol- Com certeza, ainda mais com as minhas habilidades de sobrevivência ganhas no the walking dead
Apresentador- Muitos acharam que você e Daryl por serem do the walking dead podiam formar uma aliança, mas infelizmente não aconteceu.
Vocês dois sairam cedo demais.
Carol- Se nós tivessemos jogado juntos, com certeza seriamos aliados
Daryl- Digo o mesmo Carol, hahaha
Apresentador- Ok pessoal, vamos para o intervalo agora e na volta vamos falar com Amber

Intervalo

Apresentador- Voltamos do Intervalo, Amber você ja jogou esse jogo duas vezes além dessa.
Como é jogar pela terceira vez com pessoas totalmente diferentes?
Amber- Achei incrivel, dessa vez eu joguei com celebridades ao invés de survivors e achei muito mais legal.
Fui mais estratégia nessa temporada que nas minhas outras
Apresentador- Voltaria mais uma vez?
Amber- No Survivor celebridades sim, no outro não
Apresentador- Ok Amber, vamos entregar agora o prêmio de vilão da temporada.
Os concorrentes são: Holly, Dick e Ana Paula
O publico votou, e decidiu que Holly é a vilã da temporada. Parabéns
Holly- Segundo premio, só tenho que agradecer
Apresentador- Holly, você se considera uma vilã?
Holly- Sim, não é atoa que ganhei esse prêmio
Apresentador- Vamos falar agora com Dick, o publico te achava o mandão da temporada.
Concorda com isso?
Dick- Discordo, eu não fui mandão e sim jogador.
Eu posso ter parecido mandão por causa que já estava enlouquecendo com esse jogo
Apresentador- Ok, agora tenho uma pergunta para todos.
Quem voltaria mais uma vez para essa experiencia se recebesse o convite?

* Aaryn, Amber,Greg,Bob,Dick, Migle, Marco e Ana Paula levantam a mão*

Apresentador- Anna você não voltaria?
Anna- Não, gostei de ter ganho mas é muito cansativo  ficar 32 dias na selva
Apresentador- Mas você ganhou
Anna- Sim, eu ganhei.
Mas não quero voltar
Apresentador- Ok, agora vamos para o intervalo e quando voltar será para revelar quem ganhou o prêmio de herói da temporada

Intervalo

Apresentador- Voltamos do intervalo, para herói da temporada os três mais votados foram: Brendon, Adam e Zachary.
O vencedor dessa categoria é Zachary, parabéns
Zachary- Obrigado, eu de heroi, Holly de vilã
Apresentador- Você acha que recebeu esse premio por causa dos bullying que a Holly fazia contigo?
Zachary- Acredito que não só por isso, mas também porque eu era o excluido da minha tribo original
Apresentador- Acha que com o tempo conseguiu socializar?
Zachary- Sim, eu era excluido só no inicio
Apresentador- Muito bem Zachary, você foi um exemplo para todos.
Vamos falar agora com Alana
Alana- Oi
Apresentador- Alana como é chegar tão perto da final e perder?
Alana- É horrivel, mas eu já sabia que não ia ganhar, minha amiga Anna mereceu ganhar esse jogo
Apresentador- Juri não foi bitter?
Alana- Não, ela teve o melhor jogo social da temporada.
Se eu tivesse no juri votava nela e não em mim, eu não mereci
Apresentador- Uau, mas você não queria ganhar?
Alana- Queria, mas sabia que não tinha chances
A briga estava entre ela e o Marco
Apresentador- Certo, agora vamos falar com o Greg. Você foi o que mais durou da tribo original savaii, como fez isso?
Greg- Estava na minoria, então a unica salvação foi me aliar com a outra tribo
Apresentador- Será que ninguém mudaria de lado?
Greg- Acho que não, o que fez o Marco perder a final foi não ter mudado de lado
Apresentador- Marco você acha isso?
Marco- Com certeza, eu devia ter mudado de lado
Apresentador- Certo, vamos ver agora em que lugar vai ser a próxima temporada de Survivor

Na próxima temporada de Survivor...

Homens e Mulheres se enfrentam...

Adam Malis- Essa é uma batalha por um milhão de dolares e eu não vou perder ela
Alicia Limtiaco- Me chamo alicia, e sou lésbica.
Vim aqui para mostrar que também sei jogar esse jogo.
George- Todos se preparem, vou atirar para todos os lados.

Não percam Survivor One World( Estréia em Outubro)

Apresentador- Bem agora vamos entregar o ultimo premio da noite, quem será que foi o jogador favorito.
Os mais votados foram: Aaryn e Migle
Quem ganha essa categoria é você... Aaryn, parabéns
Aaryn- Obrigada, quero agradecer todo mundo que votou em mim
Apresentador- Aaryn é verdade que o survivor mudou sua vida?
Aaryn- Sim, agora estou investindo na carreira de modelo.
Survivor me deu muito mais sucesso do que eu imaginava ter.
Apresentador- Que ótimo Aaryn, infelizmente chegamos ao fim da reunião.
Uma boa noite e até o  Survivor: One World

Site Survivor One World:
http://randombrantsteele2.blogspot.com.br/?m=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Episódio 8: Duelo Final

Episódio 7: Louca? Sou mesmo

Episódio 10: Você me respeita que não sou qualquer uma